Excel planilha linhas e colunas ocultas no Excel

Sáb, 04 de Dezembro de 2010 17:24 Expedito Marcondes
Imprimir


Dicas do Aplicativo Excel

Saberexcel – Informática

 

  Linhas e colunas ocultas no Excel

 

No Excel é fácil ocultar uma coluna. Clique com o botão direito do mouse no cabeçalho da coluna e escolha Ocultar. Para fazer a coluna reaparecer, clique com o cursor no cabeçalho, na interseção de duas colunas (a que vem antes e a que vem depois daquela que está oculta) e clique com o botão direito. Surge um pequeno quadrado. Arraste esse quadrado e veja a coluna reaparecer. Esses procedimentos também valem para as linhas da planilha. Esse recurso é interessante quando você vai imprimir uma planilha e não quer – ou não precisa – que algumas linhas ou colunas apareçam




Aprenda tudo sobre planilhas do Aplicativo Microsoft Excel VBA(Visual Basic Application), sozinho, com baixo custo, praticando com os produtos didáticos Saberexcel






Tags:
Última atualização em Qua, 31 de Outubro de 2012 15:44